quinta-feira, 24 de maio de 2012

SORTEIO NACIONAL RZ COSMÉTICOS


Já falei para vocês da RZ Cosméticos AQUI , lembra ???
Então .... agora é hora de você também ter RZ na sua sua maleta de maquiagem !!!
A lindona da Bruna revendedora da RZ disponibilizou  itens para um sorteio aqui no Planeta Mulherzinha , caso você não aguente entre em contato com ela para adquirir os produtinhos , ela tem quase tudo na pronta entrega e atende Joinville e região (47 9226-3175).
E aí você cai dentro ????
Recebi os produtos lacrados e preferi não abrir para que você ,ganhadora, receba tudo seguramente embalado e lacrado como o produto vem de fábrica nas suas novas embalagens !


01 iluminador (baphíssimo) eu desconheço um mais poderoso ............
01 sombra em pigmento metálica vinho
01 sombra em pigmento metálica marrom acinzentado
01 batom pink (separado na maternidade do seu gêmeo Pink Nouveau da MAC)
01 supresinha by Camilla D'Amato

Regrinhas simples :

Seguir o blog publicamente , clica ali do lado na coluna da direita em "Na Órbita do Planeta"
Curtir a Fan Page do Planeta Mullherzinha no Facebook clica AQUI
E só !!!! Simples assim ....

Preencha o formulário uma vez e cruze seus dedinhos !!!!
O sorteio será realizado dia 10 de junho de 2012, a ganhadora será anunciada neste post , por isso fique ligadíssima, se você ganhou, após a publicação a ganhadora tem 48 horas para entrar em contato por e-mail (camilla.damato@gmail.com) com seus dados para envio do prêmio. Caso isto não aconteça o Planeta Mulherzinha realizará novo sorteio .

A gente se vê pigmentada por aí !!!!

Pois muito bem , mulherada , saiu o resultado :


Parabéns Suelany Farias !!!! Garota sortuda levou as belezuras da RZ .
Aguardamos seu contato (camilla.damato@gmail.com) .


12 comentários:

  1. Oba!!
    Já to participando!! :)
    E como eu fui a primeira a comentar, acho que mereço muito ganhar, né!! Hhehehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo !

    Quero muitooooo 1

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito mais quem vai levar sou eu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bora lá meninas , quem ganhar vai se esbaldar com os prêmios !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo
    eu quero e como quero!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu aaaaaacho que sou seguidora do seu blog. Pelo menos passo aqui sempre mesmo não comentando os posts. É que, como não estou em casa e estou postando do celular, não aparece a caixa de seguidores. Então vou cruzar os dedos duas vezes: uma para ganhar e outra para estar seguindo o blog!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Essa Su Farias é uma sortuda, né?!
    Parabéns para ela!!!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  8. EBA!!!!! #feliz da vida
    Tenho q aproveitar essa fase boa. \o/
    Obrigada!

    BJussss

    ResponderExcluir