terça-feira, 13 de setembro de 2011

A beleza Negra de Miss Angola ... Miss Universo 2011



Apostei nela , era uma das minhas cinco favoritas, leia aqui . Tive medo da beleza negra não ter o destaque merecido , quem me conhece sabe , sou fã das mulheres negras , donas de uma beleza única e estonteante como foi o caso de Leila Lopes , 25 anos , com 1,79 de altura , Miss Angola e hoje Miss Universo 2011 !!!




Sem medo de expor o rosto num super coque alto , foi só arraso em todos os quesitos . Desfile de traje típico , biquini e gala , foi luxo só ! Além de linda respondeu aos jurados que não mudaria nada no seu corpo , porque seus valores aprendidos eram suficientes para prover mente , corpo e coração ! Tá meu bem ?




UM VIVA GIGANTE PARA MISS ANGOLA , MISS UNIVERSO 2011





Um fóon em alto e bom som para a produção de Dona Claudia Leite , primeiro por ter cantando em inglês , segundo porque não precisava estar praticamente de maiô e costeiro de escola de samba (nem merece a foto)  . O Brasil sempre pagando mico nessas horas ..... e a Copa está chegando .... abafa !




Inté ....

3 comentários:

  1. Oi Flor.

    Mto show o post. Super informativo. Td q a gente precisa.
    Infelizmente não pude assistir. Essas hrs tô na cama já. Acordar as 3:30 da manhã não é fácil. =P
    Mas agora tô super informada. Adorei o resultado, a Leila é linda mesmo. Super merecido!

    Bjussss, fika cm Deus

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá!!!!!!!!!!

    Confesso que estava confiante na vitória da chinesa de 3 metros de altura!!! Adorei a final, embora tenha achado o show da Claudia Leitte o uó da breguice, Bebel Gilberto deu SHOW nela.

    Fiquei totalmente passé com a exclusão de Venezuela e USA no top 10. Isso vai dar pano pra manga nos fórums internacionais... O que foi Portugal? Nunca nem tinha visto.

    Na resposta, achei que fosse ficar entre a chinesa, a brasileira e a filipina. Mas de fato, a noite foi da vencedora, que negra LUXO!! Meu Deus, uma elegância com aquele coque (aliás, feito sob medida para a coroa não?), aquela fenda, aquele vestido...

    Mesmo assim, achei um pouco de injustiça a chinesa ter ficado em quinto lugar, achei o resultado mais político do que tudo. E a brasileira, embora tenha se esforçado na noite final, pegou uma pergunta que certamente tirou pontos dela, e não reuniu requisitos suficientes para levantar o caneco.

    Mesmo assim, a faixa de Miss Universo está em excelentes mãos!!!

    Beijocsss

    ResponderExcluir
  3. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii Finaliii ela ter ganhadoooo adoreiiii era uma das minhas favoritas também beijosss
    Raissa
    htp://sublime-beleza.blogpost.com

    ResponderExcluir