quinta-feira, 7 de abril de 2011

Douce Store

Moça fina , elegante e sincera !

Nane Schmitt é designer de moda e personal stylist , aquariana , amante do belo e da qualidade .
Eu acompanhei um pouco ao vivo , um pouco via twitter a saga que é montar uma loja online , fornecedores , gráficas , web designers , fotógrafo , que aventura ....  mas para nosso doce deleite nasceu a Douce Store , cheia de acessórios bem mulherzinha para todas nós .
Além de dois tipos de envio por correio , pagamento facilitado para todos os cartões e boleto bancário , é uma tentação passar por lá e não encomendar nada ....







Morri de catapora com as peças da Douce Store , corre lá AGORAAAAAAAAAAAAAAA !!! E depois me conta tudo !!!

Fui ....

3 comentários:

  1. Nossa, flor... q surpresa q vc me fez, hein?!!! juro q não esperava!!! Obrigadaa mesmo, de coração!!! vc é um DOUCE de pessoa mesmo!

    Realmente a saga começou lááá em novembro... pra só agora nascer "meu filhote", q quero compartilhar com todas vcs!!! por isso escolho com muito carinho, penso em cada detalhe na hora de trazer o melhor pra vcs!!!

    Tem a loja e o blog tb, onde compartilho um pouquinho das peças, das novidades, enfim, de tdo um pouco! http://douceblog.com.br

    Douces beijos (emocionados),

    Nane Schmitt

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha hein AMAMOS as peças tudo de bom!! Parabéns Nane e Camilla por divulgar o mimo ;)

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas! É tão bom saber que aqui em Jlle há pessoas que fazem acontecer...

    Beijão
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir