quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presentinhos de final de ano , me dei , me deram ...

Ai que delícia , em casa , curtindo família e com a sensação de dever mais que cumprido , alma ""lavada e enxaguada", enquanto desfaço minhas malas vou contabilizando os mimos que ganhei com tanto carinho de minhas alunas e outros que eu mesma me dei .... afinal de contas EU MEREÇO !!!







Brinde Batom IsaDora - Soft Nougat
 Todos os itens comprados no "Morangão", Kit Bourjois : Necessárie , 1 Pump of the Volume Mascara , 2 top coat Mascara na cor verde e azul  e 1 Retouche Express (um tipo de "eraser") ,Delineador em gel Color Intrigue com pincel Elizabeth Arden e de quebra um batom de brinde pela primeira compra no site . Pasmem , valor total R$ 75,00 ...

Para quem tem um certo receio de compras por este site , eu posso tranquilizar vocês , é simples , fácil e realmente barato , tudo depende das promoções vigentes e elas mudam rapidamente portanto fique espertíssima , inscreva-se para receber a newslleter e você não perderá nada . A postagem se dá em 24 horas e o cumprimento no prazo da entrega foi seguidoo á risca mesmo nessa época de Natal em que os correios do mundo inteiro ficam completamente pirados . A embalagem chegou intacta numa caixa de papelão bastante resistente , além de isopor em placas e em flocos e papel bolha , um serviço impecável ...... tô com medo até ..... agora vou ter que segurar a onda no cartão de crédito socorrooooooooooooooooo !!!!


Um mimo de Hérmes que ganhei da Bá , querida . Un Jardin Sur Le Nil , transporta você para outras dimensões , foi inspirado na frase "Enquanto corre o rio". Sua fragância é uma pequena história em torno de uma jornada às ilhas de vegetação do Nilo. Um perfume de vida e luz.
Possui notas à base de manga verde de dar água na boca, uma essência penetrante. A doçura da flor aquática de lótus, uma rajada vegetal. A madeira de plátano e incenso em seu frescor mineral. Incrívelmente perfeito para o nosso verão .


Soninha Vieira cheia de carinhos e mimos comigo e minha mãe ...
Chegou ás minhas mãos a Rose Hidratyng Face Mist , com agua de rosas , glicerina e aloe vera , uma água refrescante e hidratante pré e pós maquiagem , ou para qualquer momento em que queira se refrescar neste tórrido verão tupiniquim que vem chegando .... só tem um detalhe , não existe no Brasil .... sorry .






Para terminar o ano em super estilo , já que eu me dei de presente um look novo , assim que der posto umas fotos .... Gui Guinle que se cuide ... um perfume mais que feminino e super gostoso para a Noite de Natal .


Cheirosa e maquiada , deixo aqui aquele abraço de Natal prá todas vocês , alunas , seguidoras, amigas , família e etc ....

HAPPY NEW YEAR E UM 2000 E OUSE PRÁ VOCÊS  !!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário